editores de imagem

IconBox 2.03

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Personalizar o computador não precisa ser algo drástico. Para deixar o Mac com a sua cara, bastam alguns ícones novos e um papel de parede bacana. Mas o que não pode acontecer é deixar os pacotes de ícones espalhados pelo seu disco rígido.

O IconBox é um programa simples voltado para o gerenciamento de ícones. O usuário pode criar bibliotecas, pré visualizar ícones em qualquer tamanho e até mesmo exportá-los em uma grande variedade de formatos.

O usuário pode importar ícones soltos, pastas e até mesmo pacotes de transformação - como os iContainers. Tudo é organizado de acordo com o nome, data de modificação ou tipo. Você escolhe as bibliotecas e gerencia os arquivos da maneira que preferir.


Tamanho: 15,5 Mb

 
 

Photoeditor 6.2.8.1

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Poderoso e fácil de usar editor de imagens que você pode usar para melhorar e corrigir suas fotos digitais e criar gráficos para seus sites, casa e escritório. Você pode receber fotos de seu disco rígido, uma outra aplicação, bem como a utilização de um scanner ou câmera digital e iniciá-los imediatamente no editor. O programa tem uma função para converter automaticamente as imagens com um clique, assim você pode melhorar suas fotos em segundos. Além disso, você será capaz de editar a aparência de imagens com as ferramentas embutidas. Focus é uma boa escolha Photoeditor para novatos e fotógrafos profissionais, porque Ele combina várias características qualitativas fácil de usar e configurar.

Tamanho: 11,75 Mb

 
 

Photo Scape 3.5 - FREE

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.


Tamanho: 16,36 Mb

 
 

Video Watermark Factory 1.0 + Crack

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Watermark Factory - advanced watermark creator pode adicionar marcas dágua em textos ou imagens. Protege direitos autorais ou adiciona comentários nas imagens, processando milhares de arquivos por segundo.

Tamanho: 19,75 Mb

 
 

AMS Software Framing Studio v3.15



Framing Studio é uma ferramenta para embelezamento de fotografias que permite adicionar molduras e vários efeitos de imagens digitais. Programa de interface intuitiva ao usuário que permite que você use seus recursos de forma rápida e eficiente. Framing Studio apoia recortes, redimensionar e girar fotos. Você também pode utilizar efeitos especiais. A distribuição kit inclui mais de 70 frames. Framing Studio contém opções flexíveis impressão.


Tamanho: 5,72 Mb

 
 
 
 
 

Resize Pictures Plus 3.4.2

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Resize Pictures Plus conta com várias ferramentas, como redimensionar fotos, fazer rotação nas figuras e adicionar marca dágua nas imagens.

O software também faz conversões entre os formatos mais populares de figuras da Internet como JPG, GIF, TIF, BMP, PNG e PCX. Ele tem uma interface amigável que facilita a vida do usuário e é rápido em todas as operações.


Tamanho: 1,63 Mb

 
 
 
 
 

VSO Image Resizer 3.0.1.82 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Software para reajustar o tamanho de imagens. Essencial para quem armazena fotos digitais e imagens no computador e para quem quer ajustar o tamanho, comprimir, converter, criar cópias e miniaturas, importar ou organizar fotos. Você pode adicionar uma marca d'água e trocar o nome de suas imagens através do programa. Suporta diversos tipos de formatos, como jpeg, gif, bmp etc.

Tamanho: 6,89 Mb

 
 
 
 

Image Converter Plus v7.1.47.Build 90206 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.

Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.

Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.


Tamanho: 9,39 Mb

 
 
 

Caricature Software Photo to Cartoon 4.0.3655.33483 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Photo to Cartoon transforms photos in characters of cartoon films. It is not required any drawing! Use results of work of the program as an avatar, the individual signature of letters, registration of electronic congratulatory cards, the announcement of parties or as an original gift. Friendly figure in the form of the character of a cartoon film will be pleasant even that at whom all is.

Tamanho: 5,32 Mb

 
 
 

Photoshop CS5 Portable

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Muitos viram alguns anúncios no site da Adobe sobre o lançamento do novo Photoshop CS4, mas ninguém tinha a mínima ideia de quando a empresa liberaria uma demonstração para o público. A demora pode ter sido cansativa, porém muito compensadora, visto que a nova edição do mais famoso editor de imagens está impressionante.

Tamanho: 122,7 Mb



 
 
 
 
 

Ashampoo Photo Commander 7.31 + Serials

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Pacote com funções poderosas e simplificadas para os usuários. Possui funções para organização, edição e arquivamento de coleções de fotos digitais. Este programa exerce muito bem todas estas funcionalidades, o que o torna uma ferramenta interessante para proprietários de câmera digital.

Roda em Windows XP, Vista, 7


Tamanho: 42,02 Mb

 
 
 
 
 

Adobe flash pro 8 + serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Macromedia Flash, ou simplesmente Flash, é um programa gráfico vetorial utilizado para se criar animações interativas, desenvolvido e comercializado pela Macromedia (empresa especializada em desenvolver programas que auxiliam o processo de criação de páginas web). Os arquivos executáveis gerados pelo Flash, chamados de “SWF” (Small Web File), podem ser visualizados em uma página web usando um navegador web ou utilizando o Flash Player. Em versões recentes (a partir da 5), a Macromedia expandiu a utilização do Flash para além de simples animações, mas também para uma ferramenta de desenvolvimento de aplicações completas. Isso graças aos avanços na linguagem Action Script que é a linguagem de programação do flash.

Tamanho: 106,48 Mb

 
 
 
 

Beauty Pilot v2.2 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Elimine imperfeições (rugas, pés-de-galinha e etc.) de retratos femininos, realçando a beleza da modelo. O programa traz diversos exemplos que permitirão a você familiarizar-se com seus recursos e possibilidades de forma rápida e fácil. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho:
4,87 Mb


Download [EasyShare] 

MediaChance Photo-Brush v4.5 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Se você pensa que só o Photoshop e o Photo-Paint são bons, tente o Photo-Brush! É um editor gráfico com pintura natural e artística com diversas ferramentas para retoques em fotos, e visualizador de imagens com miniaturas. Ele suporta plug-ins do Photoshop, carrega e salva informações Exif, suporta acquire em dispositivos TWAIN, suporta Texture Tubes do PSP, cria texturas tiled, tem vários brushes e tem um monte de filtros para retocar imagens.

Tamanho:
12,6 Mb


Download [EasyShare] 
 
 
 
 
 

Download FaceGen Modeller

FaceGen Modeller - ReiDoDownload.BlogSpot.com

A maneira mais fácil e flexível de modelar faces humanas, com aparência absolutamente real. Gera faces masculinas e femininas, de qualquer raça e idade; ou a partir de uma ou mais fotografias. São mais de cinquenta controles de forma simétricos e vinte e cinco assimétricos, além de trinta controles de coloração (textura). Exporta os modelos para os formatos 3DS, Maya ASCII (ma), Lightwave 6 (LWO), OBJ, XSI, VRML1 e VRML97. Exporta as texturas para BMP, JPEG, TGA e TIFF.

Tamanho: 19,98 Mb

 
 
 
 
 
 

Convert photo to pencil sketch 6.51 + Keygen

ReiDoDownload.BlogSpot.com
É fácil fazer esboço de fotografia. Converter sua foto (formato jpg ou bmp)
a sua fotografia é transformada em uma fina linha de arte.
O que há de novo?
Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia.
clique em Cor sobre a B & W Painel, ele irá aparecer uma janela para fazer cor esboço

funções práticos:
Você pode transformar suas imagens em um esboço com alguns cliques.

O uso é muito fácil:
1. Abra uma fotografia.
2. Clique em um botão abaixo da fotografia , o efeito irá ocorrer.
3. Combinar dois ou mais botão para fazer outras excelentes imagens.


Tamanho:
3,44 Mb