msn 2011

Download - MSN Messenger 2011 Final

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Baixar MSN Messenger 2011 Final

O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo recebeu.

O programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.

Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.


Tamanho: 1,23 Mb

Baixar – Messenger Plus! Live 4.85.386

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Messenger Plus! Live é um add-on para o Windows Live Messenger da Microsoft. Messenger Plus! acrescenta inúmeras funcionalidades para Messenger para torná-lo mais agradável. As características incluem a capacidade de ter um multi-chat dentro de uma janela, através da utilização de guias para controlar o seu bate-papo – muito parecido com a função guia você verá no Mozilla Firefox. Não há necessidade de abrir uma nova janela do chat.

Tamanho: 4,45 Mb

Windows Live Messenger 2009 (MSN 2009)

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O mensageiro instantâneo possui todas as funções já conhecidas das versões anteriores como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona novas funcionalidades como mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta nas versões anteriores.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto - é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos. Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Tamanho: 19 Mb

850 MSN Emoticons com instalador

Conjunto de 850 Emoticons para alegrar o seu messenger. Este pack inclui um instalador que faz com que adicioná-los no seu messenger seja muito fácil.

Tamanho: 17,2 Mb

Download [Easy Share]

Segredos e comandos do Messenger Discovery Live


Descrição:
Saiba como usar comandos que você nem imaginava que existia, nossa apostila você irá encontrar comandos que ainda nem foram divulgados direito pela web, e você só encontra aqui.

Tamanho: 234,44 Kb






Messenger Detect 2.70

Messenger Detect é um aplicativo que pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas na internet.

O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente. O download do aplicativo está disponível em link direto.

* Tamanho: 1.3 MB
* Sistema: WIndows 98/ME/2000/XP/Vista



MessengerLog Pro 6.51 - Espião invisível do MSN

Espião invisível do MSN Messesnger

MessengerLog Pro monitora tudo do MSN, incluindo os emoticons, as fontes e as cores. Possui diversas funções que atendem à todas as necessidades de quem, por um motivo ou por outro, deseja monitorar secretamente o MSN.

Codifica o histórico de mensagens, que é apresentado do mesmo modo que na janela de chat do MSN Messenger ou do Windows Messenger, tudo com detalhes de data e horário. Possui recursos avançados de busca e permite editar ou deletar o histórico diretamente. Pode ler as mensagens através de uma função TextToSpeech (texto para voz). O download do aplicativo está disponível em link direto.



Windows Live Messenger Build 2009 9.0.1.1407.1107

Windows Live Messenger Build 2009 9.0.1.1407.1107
O que distingue esta nova build do Messenger? Esta edição contém um novo e formidável lote de adições e de melhorias significativas:
- Imagens animadas na nossa imagem pessoal, suportando agora o formato GIF;
- Já pode colocar um link na sua mensagem pessoal (não no “nickname”) e esta será logo apresentada como uma hiperligação aos seus contactos;
- Vozes dedicadas aos amigos (agora é possível seleccionar amigos para responder automaticamente com uma voz sempre que recebe uma mensagem);
- Escolha um som para enviar aos seus amigos sempre que estes iniciam a sessão;
- Tem agora um alerta de SPAM para qualquer mensagem menos própria;
- Muitos outros reparos para conseguir iniciar sessão mais rapidamente, e para reduzir o carregamento do Messenger. Esta versão pode também resolver os problemas que por vezes encontramos para conseguir iniciar uma sessão;
- Acede em mais de um lugar, a partir de vários computadores (um máximo de 4 computadores).

Estilo: Messenger
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR

Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.

Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.

Informações do arquivo

Estilo: Msn
Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Download